Need for Speed Underground 2 é um jogo de corrida 3D que o coloca no eletrizante mundo dos racings numa cidade com mais de 200 Km de asfalto. Lançado pela Electronic Arts, o jogo é uma versão melhorada de Need for Speed Underground, um grande sucesso da série.
Incorporando uma pequena história aos jogos da franquia, nesta versão você será um recém-chegado numa cidade gigantesca, que após ter sido derrotado por uma equipa rival, precisa reconstruir a sua reputação desde o zero. Você começará com carros muito lentos e simples, e apenas quando começar a ganhar corridas e dinheiro, poderá evoluir para uma máquina mais potente. Apesar da história ser contada com animações bastante precárias, a troca de e-mails entre corredores e donos de lojas colocam o jogador no clima do jogo.
Desta vez a cidade, além de maior,tornou-se mais realista, com proporções incríveis e tráfego paralelo ao evento. Conforme a explora, locais diferentes serão desbloqueados, trazendo novas lojas de peças e eventos noturnos para o mapa.
O grande atractivo do jogo é a possibilidade de mudar a aparência do seu carro, já que as peças que melhoram seu desempenho são menos exploradas, pois independente da marca ou valor, elas apresentam a mesma potência. A grande vantagem de melhorar a estética da sua máquina é que ela chamará mais atenção podendo aparecer em capas de revistas e DVDs, dando-lhe algum dinheiro.
São três níveis de dificuldade e diversos modos de corrida, entre eles: competições de derrapagem (drift), corridas fechadas para um grupo selecionado, Drag Racing (na qual você precisa trocar as marchas muito rapidamente) e corridas em circuitos.
Em relação as versões anteriores, os controles e os gráficos não receberam alterações significativas e o jogo ainda não apresenta danos nos automóveis
Requesitos Minimos:
Processador: Pentium IV 933 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 933 MHz
Memória RAM: 256 MB
Vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX : 9.0
Sistemas Operacionas : Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP
0 comentários:
Postar um comentário